Olivia Edwards revela nome do novo álbum e a capa no Twitter

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88456 ações

Olivia Edwards anuncia capa e nome do novo álbum: 'Girls, Lust & Drunks'.

Há cinco meses Olivia Edwards, que trocou indiretas com o ex Charlie Puth no Twitter, encerrou a turnê de seu primeiro álbum, "Colder." O álbum foi uma explosão geral, vendeu mais de 300 milhões de cópias e rendeu quatro Grammys à Olivia, além de um codnome: 'Little Princess of the Pop' (Princesinha do pop).

Em uma entrevista, recentemente, Edwards contou que está se preparando para anunciar o nome de um novo álbum, e contou como mais ou menos ele será. "Estou me preparando para dar uma notícia ao mundo, mas como há muita exploração de informações hoje em dia, no mundo da música, acho que muitos já sabem. Eu não me surpreendo que já saibam. Estou trabalhando com produtores ótimos, e quero lançar esse ano um novo álbum. Eu já tenho o nome em minha mente.", revelou a cantora e atriz de 18 anos.

"Não será tão diferente do último álbum. As batidas e alguns clipe vão ser parecidos, mas o que eu realmente quero fazer diferente é a maneira como eu canto. E as letras. Vão ter muitas participações, sejam cantando ou atuando nos clipes, e a minha produção vai liberar o "por trás das câmeras". Eu fiz isso ano passado, muitos adoraram ver como tudo era feito e estão me pedindo mais. Então esse ano eu quero atender o pedido dos meus fãs.", revelou a artista.

Entretanto, Olivia não disse a data do lançamento do álbum, e hoje (21) a cantora revelou o nome e a data pelo Twitter. Na capa também revelada hoje, Edwards aparece de macacão rosa de banho, os cabelos molhados e um olhar sensual virado para a câmera. Dê uma olhada e se apaixone conosco:

O nome também foi revelado: "Girls, Lust & Drunks."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança