Ozair Pirilim Recusa Programa na Globo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22353 ações

Devido ao grande sucesso alcançado no último Carnaval em Teresópolis, Ozair Pirilim foi contatado pela TV Globo para apresentar um programa infantil naquela TV pelas manhãs, já que a tempos não se tem um infantil de qualidade na TV Globo.
Mas, o artista Mágico Ventríloquo recusou o novo trabalho porque está cursando Fisioterapia e não quer interromper o curso no momento. Procurado por nossa equipe de reportagem ele disse que "a Fisioterapia é um sonho a ser realizado" e quem sabe no futuro possa resolver aceitar o convite da TV GLOBO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança