Filho de Professor estuprador por grupo Afro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95996 ações

Um grupo de 8 homens negros, oriundos de descendência africana Mutumbo, estupraram por horas um jovem cujo a identidade é preservada pelas autoridades, Luís Stoll, Porto Alegre, na semana do feriado de Carnaval.
Em entrevista à nossa reportagem o jovem de classe média alta disse que, "eu estava apenas me divertindo no bloco do PT", Luís acredita que sofreu o estupro pois estava com uma fantasia a qual irritou o grupo, "Eu estava apenas com enrolado em uma bandeira LGBT, apesar de estar nú por baixo da bandeira, isso não da o direito de ninguém fazer o que fizeram com meu corpo".
A polícia abriu inquérito para saber se o grupo já atuou em outros estupros, suspeitas de fazerem parte de uma Clã LHC. As investigações continuam acima o delegado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança