Semana do Carnaval com Sol em todo o país

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4448 ações

A Primavera antecipada está para ficar. Temperaturas irão se manter até quarta-feira e o Carnaval será de Sol radiante.
Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas vão se manter e teremos um carnaval equivalente ao do Brasil.
Para terça-feira, 5 de Março, o tempo ameno e com temperaturas acima da média para a época irão manter-se. Os termómetros vão chegar aos 21ºC em Lisboa, 24ºC no Porto e 19ºC em Faro, com nuvens altas em todo o território continental.

Apenas de salientar na sub-região Norte, concretamente na Vila de Pevidém que os termômetros irão baixar para perto dos 5° e com um dia de Chuva torrencial para todo o dia de Carnaval. Por isso nem saiam de casa nessa zona.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança