Charlie Puth mandando recado para Olivia Edwards? Veja o que ele escreveu!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64292 ações

Charlie Puth postou um vídeo, em outubro, de seu noivado com Bianca Hill, quem ele conheceu através de Taylor Swift, e sua ex-namorada Olivia Edwards ficou triste com o acontecimento e parou de o seguir nas redes sociais, nos dando a entender que ela ainda não havia superado o fim do relacionamento.

No dia 28, ontem, o cantor postou uma mensagem no Twitter sobre despedida: "Eu não estava preparado para despedidas, na verdade eu nunca pensei que você pudesse partir!"

Muitos fãs o questionaram se ele havia terminado o noivado com Hill, e ele imediamente publicou uma mensagem dizendo que não no Twitter. Então obviamente é para Olivia Edwards, pois a mensagem bate com o que ela postou em outubro, assim que o vídeo foi publicado no Instagram.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança