Olivia Edwards não está nem um pouco feliz com o casamento de Charlie Puth

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15915 ações

Charlie Puth começou a namorar em dezembro do ano retrasado com a estudante de direito Bianca Hill e compartilhou no Instagram o pedido de casamento, feito a três dias.

O vídeo ganhou 6 milhões de curtidas em 24 minutos, artistas como Rita Ora e Selena Gomez, ex-namorada de Puth, desejaram felicidades. Mas quem não gostou nada da novidade foi Olivia Edwards, com quem Charlie namorou por nove meses.

A fonte "The Sun" conta um pouco sobre isso: "Desde que se separaram, Olivia focou-se em superar Charlie e lidar com a morte da mãe ao mesmo tempo. Ela entendia que eles não estavam dando certo pois as agendas eram muito corridas e eles mal se viam, só se falavam por Skype ou SMS. Mas Charlie era a rocha firme dela, foi muito pesado para ela aguentar o luto pela mãe sem ele, mas ela estava tentando. Olivia tentava superar compondo músicas, então surgiu Colder que todos sabem que é para ele, e Sad Beautiful Tragic.", disse a fonte.

"Ela ainda está em processo de recuperação quando olhou o vídeo do casamento de Bianca e Charlie. Como todos viram, Olivia não se pronunciou e deu unfillow nele, ela não estava nada bem. Nesse dia, ela compôs três músicas que prefere deixar guardada para ela, e se trancou no quarto. Ela ficou depressiva o dia todo, comeu barras de chocolates e escutou músicas sobre términos de relacionamentos. Ela gostaria de estar feliz por Charlie, mas ela não consegue. Olivia vai tentar superar.", finalizou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança