NOVOS FRENTES DA FACÇÃO COMANDO VERMELHO EM JAPERI - CariocaNews

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53117 ações

Nesta manhã de quarta-feira, 27 de fevereiro, foi realizada uma reunião do tribunal do tráfico na penitenciária de segurança máxima “BANGÚ 001”, ocupada por líderes da facção Comando Vermelho, declarando novos líderes das comunidades de Japeri, na baixada fluminense.
A Policial Civil do 69 Batalhão, interceptou chamadas de telefone para os integrantes de alto cargo do “Comando Vermelho”, conhecido por vulgo “LK” Marco de Almeida Horn, foragido da última operação da Polícia Militar do 9 Batalhão, e seu braço direito “CR” (não identificado)
A Polícia Federal, afirma que a comunidade Lagoa do Sapo em Japeri, está sendo liderada por esses dois traficantes após uma investigação nesta tarde.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança