Pesquisa confirma: Ponta 2 do terminal Morenão tem os melhores atendentes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73296 ações

Uma pesquisa séria, extremamente confiável e, completamente isenta confirmou o que já se sabia acerca do trabalho dos atendentes da VCM. Segundo a apuração feita com usuários do transporte coletivo, o índice de satisfação com os atendentes da cabine 2 do terminal Morenão é de 197, infinitamente maior ao número alcançado pelas outras cabines na mesma pesquisa. De acordo com a D. Maria, catadora de latinhas e sentadora de mangueira em quem lhe afronta, famosa personagem do terminal Morenão, o atendimento na ponta 2 é tão bom que proporcionou um grande crescimento no consumo de refrigerantes e, consequentemente, aumento no recolhimento de latas. "Recolho mais latas e, como tem mais gente circulando, distribuo mais mangueiradas também." completou ela já saindo em direção a um grupo de estudantes que estavam rindo alto e, por isso ganharam umas mangueiradas.
Outro grande personagem do Terminal também exalta a qualidade dos atendentes da ponta 2. Lucas, vulgo " Lucas muito louco ", pedinte que sempre está circulando pelas dependências do terminal relata que, "agora na ponta 2 tá mais fácil levantar uns trocados pra queimar pedra. " Ainda segundo a pesquisa, os usuários apontaram que, tamanha é a qualidade dos serviços dos atendentes da ponta 2 que, eles todos merecem férias remuneradas de, pelo menos, um ano. Procurada pela reportagem para falar sobre a possibilidade de conceder as férias merecidas, aos atendentes, a direção da empresa não se manifestou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança