Taylor Swift assiste o desfile da Victoria's Secret ao lado do namorado, Harry Styles

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51432 ações

Taylor Swift, 22, compareceu ao desfile da Victoria's Secrets nessa quarta-feira, que aconteceu em Los Angeles. Além de usar um conjunto de terinho preto e sala justa da mesma cor, desenhado pela estilista da cantora America Lydia, ela foi uma das 10 atrações que subiram ao palco para cantar no desfile.

Além de todo glamour, ela arrasou ao performar uma das músicas de seu novo álbum Red, 22. A cantora não estava sozinha, pelo contrário, estava super bem acompanhada do ator e cantor Harry Styles, seu namorado de dois meses. Ela era só sorrisos assim como ele, os dois pousaram juntos e muitas celebridades, como Gigi Hadid e Elsa Hosek, contaram que viram os dois saindo do desfile e entrando junto à seguranças na after-party do grande desfile.

Taylor parece muito feliz ao lado do cantor. Duas das músicas do álbum Red são para Harry, de acordo com a Vanity Fair. Elas são "Everything Has Changed" e "Colors".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança