Casal é preso por não pagar conta em barzinho de Gov. Dix-sept Rosado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61501 ações

O casal Kleber Ranielli e Mayara Castro foram presos há pouco tempo nas imediações da favela do município de Gov. Dix-sept Rosado por beberem em um bar e não pagarem a conta.

O dono do estabelecimento, mais conhecido por Lauro, relatou que o casal se apojou em uma mesa de seu bar vindo a pedir 5 completos, 4 porções de batatas-fritas e uma grade de cerveja. Após o consumo, ambos subiram em uma motocicleta do tipo Fan e seguiram rumo em direção a favela na saída do muito para Caraúbas quando foram abordados pela Guarda Civil Municipal que, imediatamente, acionou a polícia militar.

O casal foi detido e levado para a penitenciária Mário Negócio, em Mossoró, onde responderão por consumo sem pagamento e fuga indevida.

Quando ambos entrarão na viatura da PM, populares gritaram: "caloteiros"!

A jovem Mayara gritava e chorava muito alegando que o seu advogado Chico Souza resolveria sua situação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança