King Mack & Delarima são alvos de mais novo protesto feminista no Rio de Janeiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56103 ações

Os Rappers King Mack e Delarima formam a dupla mais polêmica do Rap autos proclamados “Los Pepes” que esquentaram a cena da cultura Hil Hop Underground com seu famoso hit “Fábio Assunção” agora enfrentam outros desafios além da deportação e intimação acusando o Líder da banda (Los Pepes) de inúmeras calúnias tão contundentes quanto as apelações de todos os políticos envolvidos na operação lava jato desde 2015.
As feministas como sempre atacando a liberdade de expressão sendo supostamente incendiada pelo ciúme de uma ex namorada de diversos artistas do ramo um deles é o pioneiro Aori Anaga que foi um dos fundadores da famosa batalha do real e o DJ do Rapa Wellington aka DJ Negralha, a tal feminista também já saio com o rapper do Nactar Gang BK entre inúmeros outros da mesma generalidade deixando todos se perguntando: “ Se no futebol existem Maria Chuteira está feminista deve ser a Rainha das Marias MC’s” é o que a comunidade Rao Carioca se pergunta.
King Mack se apresentará para futuras audiências com seu advogado para contestar supostas acusações e entrar com inúmeras ações legais cabíveis perante ao término do caso. Delarima apoia seu irmão compositor e se coloca disponível para testemunhar ainseu favor.
Por tanto é isso, ao decorrer da semana estaremos reportando ao vivo q ausência que segundo a King Mack será registrada via Stories em seu Instagram @kingmack7 até a próxima. Matéria by Miriam Da Silva.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança