Jovem joga namorado pela sacada após ele ajudar idosa a atravessar a rua e diz em intrevista a nossa equipe: Não nasci pra ser trocada por IPhone

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96869 ações

Carlos Matheus Soares Silva (Matheus), de 17 anos, foi jogado pela sacada da casa de sua namorada em Guaxupé, suspeitas foram presas pela Polícia Civil e confessou o crime.

O jovem que sofreu tentativa de Homicídio no dia 21 de fevereiro, em Guaxupé (MG), era namorado de uma das suspeitas do atentado, sugundo informou a família da vítima. Andreza Fernandes Britto foi presa na quinta-feira (21) pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e confessou o crime.

O corpo de Carlos Matheus Soares Silva, de 17 anos, foi jogado pela sacada do apartamento da Av. Conde Ribeiro do Vale ao lado do estabelecimento Açaí da terra, pessoas passavam pelo local na hora do acontecimento, segundo morradores dos apartamentos disseram que escutaram muitos gritos e logo após escutaram um grande barulho.

Carlos estava com o corpo fraturado e com as roupas rasgadas, sendo encaminhado para a Santa Casa de Guaxupé.
Segundo a vítima a irmã mais velha Andreza, o viu ajudando uma senhora a atravessar a rua, e logo em seguida chamou sua irmã mais nova, Maria Regina Britto de 16 anos, que quando avistou ele ajudando a senhora esperou ele entrar dentro de sua moradia e o agrediu com vários arranhões em seu corpo, logo em seguida teve a ajuda de sua irmã para jogá-lo pela sacada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança