Policial do Rio de Janeiro é flagrado em boate Gay estando de serviço

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23405 ações

De acordo com investigações que já duravam cerca de 6 meses, o policial militar Gleisson Neves, foi flagrado em boate gay, mamando rola de NEGÃO. O maior dos problemas é que o mesmo estava de serviço e deixou sua guarnição esperando no lado de fora com a desculpa de que iria somente "beber" água

O militar tentou se defender, dizendo que isso era um vício de adolescência, que havia piorado após fazer 20 anos, quando começou a ter seu primeiro relacionamento homoafetivo.

Segundo informações, Gleisson é o maior engolidor de espadas que existe na corporação e isso de certa forms, incomoda alguns colegas de farda, disse em depoimento o 3° Sgt Campo:

-- É difícil até tirar serviço com esse militar, pois ele não pode nos ver, que já quer passar a mão na nossa piroca. Estamos com medo. Pois isso não deveria acontecer.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança