Ulisses Alves: e o Amor eterno pelo VASCO DA GAMA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75933 ações

O torcedor Ulisses Alves de 34 anos de idade é apaixonado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama do estado do Rio de Janeiro, e essa paixão é tão grande que ele deixa tudo pelo Vasco.
Segundo nossas fontes em todos os jogos do clube que ele vai, "visitinhas" surpresas aparecem em sua casa. Essas informalidades acontecem geralmente por seus amigos do grupo "gigante da colina" em um rede social. Nós entrevistamos alguns deles
-"As vezes o Ulisses deixa e mesada da mãe dele pra poder tirar onda com a mulher dele"
- " uma vez quase me fudi, ele deixou a chave dentro do pneu na esquina da casa dele.. quase o cara pega"
- " a mulher dele é demais.. simplesmente sensacional. O que ela faz infelizmente não posso contar aqui . Mas não sei que amor é esse que ele sente pelo Vasco"

Ulisses mora em Vigário geral além de ser adotado, sua "mãe" patrocina tudo o que ele pede desde jogos até churrasco com o grupo citado nesta entrevista, onde o mesmo passa horas falando com seus colegas vascaínos. Tem também como profissão de pedreiro no Batalhão de Engenharia de Fuzileiros Navais, localizado próximo a linha vermelha em Caxias, na cidade do Rio de Janeiro.
Há relatos de que também ele foi flagrado fornecendo seu ânus para o escudo do time. A imagem é esta colocada como capa da notícia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança