Jovem caraubense promete desfazer a lenda do Negão do Afoxé

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95684 ações

Famoso nacionalmente por ter sido flagrado em uma situação no mínimo embaraçosa junto com um ex-parlamentar, o Negão do Afoxé se tornou uma figura conhecida em todo o Brasil.

Após o antigo edil ter pedido uma chave, o astuto negão "colou na retaguarda", fato que causou repercussão e estranheza no povo brasileiro.

Passados alguns anos, a lenda do Negão do Afoxé ainda assombra os frequentadores dos banheiros dos postos de gasolina em Caraúbas. Por essa razão, um jovem caraubense de iniciais J.S.F. (identidade preservada), está disposto a desfazer esse "mito" e enfrentar esse verdadeiro monstro.

Vamos aguardar e vê quem vai dar, digo, no que vai dar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança