Batalhas Guaxupé/MG vs Juruaia/MG de MTB entram na sua Temporada 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22458 ações

Até onde uma rivalidade sadia pode nos levar? É oque os amantes do MTB de duas cidades do interior de Minas Gerais estarão pondo a prova neste ano de 2019. A cidades citadas são Guaxupé e Juruaia, ambas localizadas no sul de minas, divisa com o estado de são paulo. E a rivalidade em questão é entre dois grupos de praticantes do montain Bike, um de cada cidade, a fim de testar seus próprios limites e claro, conseguir se sobrepor ao grupo adversário a cada desafio e assim garantir boas risadas e aumentar ainda mais a prática desta modalidade, que por si só ganhar cada vez mais adeptos.
Guaxupé em 2018, conseguiu largar em vantagem no desafio chamado de "Altimetria de Abril" onde os integrantes de cada grupo somados deveriam acumular o máximo de distância vertical acumulada. O time de Juruaia, crente na vitória, pois a maior parte de seus integrantes estariam percorrendo o caminho da fé, não contavam com o ímpeto dos atletas de Guaxupé, que nas ultimas semanas do desafio deram o seu máximo e conseguiram somar um valor tal que ninguém poderia acreditar. O desafio foi emocionante, já contando vitória os integrantes da capital da lingerie baixaram a guarda no ultimo dia, porém eles não contavam que seus adversários pedalariam até os últimos minutos do último dia de abril. Consequência, o teamGxp, como são chamados, venceram com uma boa margem de distância e ganharam um churrasco pago pela esposa de um dos integrantes derrotados, por considerar que ele foi o principal culpado pela derrota.

Agora entrando em 2019, o teamJuruaia quer vingança e já lançou o primeiro desafio do ano,
o integrante pagante do churrasco de 2018, conhecido como "Gomes_boy", dessa vez quer um desafio solo, e desafiou o atleta Guaxupeano, conhecido como Sagan_Py, a uma corrida que se inicia na entrada da vicinal para a Mata do Sino chegando até a Igreja daquela localidade. Caminho desconhecido para o atleta Guaxupeano, porém prontamente aceito e para não perder a fama de "sagan do Py" ele dará dois minutos de vantagem ao amigo e garante que chegará três minutos na sua frente, na igreja da Mata, rendendo ao perdedor a conta da cerveja da confraternização.
Claro que tudo isso não passa de uma enorme brincadeira que todos ganham em saúde, amizade e incentivo ao esporte. Mas não se deixem levar tanto por isso, pois os atletas estão focados em seus treinos e "bate guidão" será garantido.
Que comecem os Jogos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança