Baleia fica encalhada e turistas tiram fotos!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72862 ações

Um inesperado ocorrido se concretizou no litoral de Bertioga-SP, no último domingo (17): uma baleia, conhecia pelos moradores locais como Nicoli Serra, foi encontrada agonizando na orla da praia. O fato foi registrado por Isabelly (16), que enquanto tomava uma taça de açaí, viu o animal e imediatamente acionou o jornal e a polícia.
O IBAMA não deu conta de levar Nicoli de volta ao mar, por ser pesada demais, mesmo para os equipamentos apropriados, o que fez com que o exército fosse convocado. O tenente Jeffinho em entrevista disse: "é muito triste ver a que ponto chegamos: a baleia saiu do mar porque queria comer o açaí, é uma gulosa".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança