Casal é preso ao assaltar uma farmácia em Gov. Dix-sept Rosado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40115 ações

Um casal foi preso em flagrante assaltando uma farmácia no município de Gov. Dix-sept Rosado, cidade vizinha a Mossoró.

O homem identificado por Francisco das Chagas Souza, mais conhecido por Chico de Lemos, portava um canivete afiado usado para render as atendentes da farmácia no município.
A polícia relata que ainda não conseguiu identificar a mulher que o acobertava no crime, porém, no momento da abordagem militar, a jovem, provavelmente menor de idade, estava chorando muito alegando que o companheiro apenas iria roubar uns remédios, umas camisinhas e um teste de gravidez, pois eles estavam sem dinheiro para comprar.

Chico de Lemos não relatou muito sobre o ocorrido, apenas destacou que não iria levar nada de muito valor, apenas alguns itens necessários para tratar uma xanha que eles adquiriram no ato sexual e um teste de gravidez.

O jovem está sendo levado para apenitenciária Mário Negócio, em Mossoró onde responderá por crime de assalto e posse de arma. A jovem será encaminhada para um centro de pequenos infratores onde aguarda seus familiares.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança