Cientistas de Harvard descobrem bactéria hospedeira presente nos queijos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53707 ações

Belo Horizonte, 23 de janeiro de 2019.

Segundo pesquisas realizadas por acadêmicos estadunidenses, uma nova espécie de bactéria, Taenia mineirinha, foi descoberta nos laboratórios da universidade. Pesquisadores alertam as regiões produtoras de queijo, como o estado de Minas Gerais.

Por ser uma bactéria do tipo hospedeira, a mesma hospeda-se no organismo da vítima, alimentando-se de seus neurônios. Como efeitos colaterais, os cientistas alertam que os pacientes podem apresentar sintomas como defender a teoria do keynesianismo, ser contra as privatizações e, em alguns casos mais graves, o paciente sente uma paixão pela USP e pelo ex-presidente e presidiário Lula.

Os pesquisadores já comunicaram às autoridades competentes, e estão em busca de uma vacina para ratificar os efeitos da bactéria. Por enquanto, os cientistas pedem à população mundial que não consumam queijo com goiabada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança