Mulher que foi encontrada embriagada em casa de popular é identificada em Gov. Dix-sept Rosado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92544 ações

A mulher que foi encontrada embriagada e drogada essa semana na residência de um popular próximo às imediações do sítio Pitomba é identificada em Gov. Dix-sept Rosado.

A polícia militar do município havia encaminhado a mulher para o hospital psiquiátrico São Camilo, em Mossoró, para procedimentos médicos, pois a jovem apresentava sintomas de delírios e alucinações, indicando um possível transtorno psicológico.

Lá, foi descoberto que a mulher fazia uso de maconha e crack o que causavam as suas alucinações. A jovem teve uma overdose, mas passa bem e, inclusive, já foi identificada como Mayara Kezia da Silva Castro.

Residente no sítio Pitomba em Gov. Dix-sept Rosado, a jovem havia se drogado em virtude do abandono do seu ex-companheiro Sandrinho. Ela conta que ele a traiu com Xebinha.

A Polícia Militar encarregada pelo caso devolveu Mayara aos seus familiares que lhe deram uma surra quando ela voltou ao lar. Obtivemos informações de que Mayara está trancada dentro do quarto em castigo indeterminado pelos seus pais, saindo apenas para plantar milho e feijão em período determinado pelos seus responsáveis.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança