Jeh Preto e Leon Teves trocam farpas em seus Stories do Instagram, Jeh Preto alega Plagio de flow e rimas vindo de Leon em um vídeo postado em seu perfil do Facebook.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 10703 ações

Jeh Preto atualmente compartilhou um futuro lançamento de Leon, alegando ser um plagio de flow e rimas, do feat entre "Grozz e Jeh Preto - Ravena".
O cantor de R&B e Trap Leon Teves, alega não ser plagio, e troca farpas com o Rapper Jeh Preto.

Atualmente no rap nacional, tem surgido diversas noticias e acusações de plagios de trap, afinal das contas... no Brasil nada se cria, apenas se copia e se adapta rs.

Sendo plagio ou não, é notável o Talento e a facilidade de fazerem musicas boas, de ambos os artistas.
Acredite-se que ambos iram lançar musicas ainda em fevereiro, mas a pergunta é: Sera que ainda tem possibilidades de lançarem um feat?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança