Grupo do WhatsApp pode ser punido por ONG PECUARISTA por manter gados em cárcere privado no Paraná.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6661 ações

Um grupo no WhatsApp tem viralizado nos últimos dias no estado do Paraná. O caso aconteceu na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. Um grupo com o nome ''DISCÓRDIA/TOROS'' vem causando problemas aos pecuaristas do Sul do País.
O motivo? A ONG denuncia o criador do grupo, D***** H*******, J*** O******* e outros 9 membros por bullyng contra seu colega de grupo e também cárcere privado de seu membro.
O membro do grupo que não quis ser identificado relatou a nossa equipe de reportagem os abusos feitos pelos companheiros.

Vítima: ''Eles me zoavam o tempo todo, eu cheguei a brigar com vários membros do grupo por causa disso, era como se eu tivesse sido sequestrado e forçado a sofrer ''bullyng''.
Repórter: Mas qual seria o motivo das ofensas contra o senhor?
Vítima: ''Prefiro não revelar o motivo, mais acho que é uma coisa muito desnecessária, ainda bem que hoje não faço mais parte daquele inferno''.

As autoridades investigam o caso e a vítima segue com medo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança