ACIDENTESJovem ejacula na piscina e engravida 16 meninas!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36585 ações

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!
E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

ACIDENTESJovem ejacula na piscina e engravida 16 meninas! Será?

Por Gilmar Lopes Publicado em 15 de fevereiro de 2016


Será verdadeira a história de um jovem de uma cidade na Flórida que ejaculou na piscina e acabou engravidando 16 moças de uma só vez?

A notícia apareceu em diversos sites e blogs na segunda semana de fevereiro de 2016 e contra a história de um jovem chamado Tommy Coulter que, após participar de uma festa de aniversário em uma piscina, “se descuidou” e acabou ejaculando na água onde vários de seus amigos estavam nadando. Sem avisar os convidados da casa, acabou engravidando acidentalmente metade das meninas presentes na celebração!

A festa, de acordo com a notícia, foi uma surpresa para comemorar 15° aniversario de uma das meninas que teria dito à reportagem que um bebê seria um presente que ela ficou feliz em não ter ganhado!

As moças teriam engravidado apenas pelo contato com a água da piscina!

O texto ainda afirma que o Dr. John Suzikuma, médico do Tallahasse Memorial Hospital, teria sido o primeiro a trabalhar nos nascimentos múltiplos e acredita que Tommy teria uma condição medica rara chamada spermafortis que torna seu sêmen extraordinariamente potente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança