Comer barata é saudável emagrece, limpa a pele e fortalece o cabelo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53152 ações

Os cientistas de Harvard, mais uma vez trazem uma inusitada descoberta. Em suas incansáveis pesquisas descobriram que esses insetos que para muitos são repugnantes são na verdade uma fonte de vitamina para hidratação dos cabelos e pasmem... Uma pequena porção de batatas como "tira gosto" é capaz de aumentar o metabolismo feminino de tal forma a queimar calorias definindo a musculatura.
Uma semana comendo barata diz o doutor PHD Jhon Baker principal descobridor desse milagre baratologico equivale a 8 meses de treino forçado em período de 3h diárias em uma academia .
A notícia tem empolga mulheres em todo o mundo e ao que parece uma baratinha frita ou uma saladinha de baratas estarão em breve nos menus dos melhores restaurantes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança