Unicamp recebe apoio financeiro de Cuba e Venezuela

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21946 ações

A Universidade de Campinas (Unicamp) realizou a segunda fase do seu vestibular nos dias 13,14 e 15 de janeiro. No primeiro dia da prova, que foi financiada por Cuba e Venezuela, os alunos foram obrigados a escrever em apoio de uma professora comprovadamente acusada de doutrinação marxista na escola, sendo que alguns textos motivadores ridicularizavam quem não compartilhava da opinião a favor da professora. Lula deu uma entrevista sobre o fato e afirmou ter gostado muito da proposta, o que indica que o PT também está por trás do absurdo junto aos vermelhos.
Além disso, Donald Trump escreveu mensagens de repúdio total à prova e se solidarizou em defesa da liberdade de expressão e de Bolsonaro.
Procurada pela nossa equipe, a comissão que organiza o vestibular não se justificou.
Isso sim é doutrinação daqueles que acham que nossa bandeira será algum dia vermelha, mostrando que a tal seleção é antes de tudo ideológica, já que para passar no vestibular o candidato deve ser de esquerda comunista.
Essa mamata tem que acabar! Vergonha Unicamp!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Que