Organização mundial de saúde alerta para apocalipse zumbi no Brasil. "O que era medo, virou realidade"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69509 ações

Autoridades de Todo o mundo estão preocupadas com o que chamam de "início do fim" trata-se de um verdadeira epidemia que saiu do controle do Brasil. - "Estamos monitorando a situação desde junho de 2018" - Relata um dos especialistas a Organização, - "A situação está fora de controle e não temos mais o que fazer" - Reforça.

Tudo começou com a eleição para presidente, o então candidato Jair Messias Bolsonaro levou milhões de pessoas para as ruas, e essas pessoas passaram a ter comportamentos estranhos, como não conseguir mais se comunicar, mudança de comportamento, agressividade, e vontade incontrolável por matança. Depois da posse essa situação se agravou, com mais mudanças e desvios de caráter considerados gravíssimos. "Antes eles defendiam a moral e os bons costumes, a igreja e a Deus, mas hoje o que se vê é que pode tudo, como nomear, amigos parentes e pessoas partidarias" a idolatria piorou com o uso de gifs, imagens de Bolsonaro e palavras como "MIto" e "Tá o quei" revela um pesquisador. Essas pessoas passam o dia inteiro sem comer, sem dormir, só falando e defendendo Bolsonaro, temo pelo o que virá - Afirma.
As autoridades temem, que em 2019 o Brasil deixará de existir e que os zumbis matarão o restante da população e depois vão matar uns aos outros até a extinção do planeta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança