Igreja faz Fogueira da Rasga Mortalha e Enterra Irmão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60848 ações

Sobre o encontro:

Tudo parecia desesperador, até que o irmão Roberto apareceu com a técnica milenar do Churrasco Gaucho, a técnica foi passada para o irmão Daniel, que agora guarda ela a sete-chaves.

A palavra foi ótima, ministrada pelo Pastor TASSOS, que discutiu apologética com todos, tirando dúvidas das mais diversas. Alguns irmãos não compreenderam e acharam que o seu DNA era de uma Banana, o que os pegou de surpresa, algumas saíram de lá com uma ótima sensação de que são raros e outros se identificaram mais com o fato de serem macacos, as dúvidas são muitas mas o fato é que a FÉ CEGA não existe, alguns irmãos então vão usar óculos.

No início todos queriam o Churrasco, mas nem todos queriam a churrasqueiras, o trabalho árduo e duro não nfoi fácil, mas o fogo santo do porquinho assou mais linguiça por minuto do que a média nacional,.

Os irmãos puritanos só comiam frango e pão de alho, mas no desespero provaram até porco, alegando ser carne branca.

A chuva fez todos pensarem: Temos que proteger nossos SmartPhones e saíram rapidinho, na verdade era uma chuva passageira, proposital, pois os churrasqueiros já estavam cansados e oraram pela garoa temporária.

Uma das lições aprendidas por nosso irmão Judson foi: Refrigerante quente apenas com gelo.

O encontro foi quente e irmão que usava técnicas para ganhar mais carne, usando o nome da esposa e vice-versa, caiu no truque: "Abra ali a churrasqueira!"

Ao final ainda batemos papo e descobrimos uma ferramenta muito interessante, um misto de garfo e faca, utilizada pelo pastor para seu alimento diário.

A comunhão bfoi excelente, se você não foi, só você perdeu.

Verdade Oculta:

Após dança na fogueira para afastar a chuva, igreja enterra irmão com carvão, após grito da Rasga Mortalha.

Irmão usava aliança no dedo errado e isso irritou líder, que mandou enterrar ele como sacrifício na mesma hora.

Após tudo, eles saíram rindo e festejando, em direção ao lanche, comer um açaí para forrar o bucho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança