Artigo 13 chega amanhã a Portugal... O que ira mudar?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11680 ações

Um dos youtubers portugueses mais influentes abordou o tema ao publicar um vídeo em que anuncia "o fim da Internet" como a conhecemos. Com o título "O meu canal vai ser apagado", Paulo Borges, conhecido como Wuant, diz que o Youtube e algumas redes sociais podem desaparecer na Europa se o polémico "Artigo 13" for aprovado. Mas há quem defenda a importância desta proposta, argumentando que protege e recompensa os autores. Afinal, o que está em causa?

Amanhã, provavelmente, a Google deixará de existir como existe neste momento na União Europeia. Redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp, o que seja, vão levar restrições e provavelmente poderão ser bloqueadas. O Youtube vai acabar na Europa tal como foi dito no comunicado... Sistemas de comunicação como o Discord e o Skype irão acabar pois esses dois programas usam gifs e jogos dentro do sistema que têm Direitos de Autor que pertencem a mais de uma pessoa..

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança