DICAS DO PROFESSOR! O CORPO DA MODA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36084 ações

DICAS DO PROFESSOR

O CORPO DA MODA

Brilhouuuuu!!!!! Ele vem com tudo em 2019, Oficialmente seus trabalhos iniciam no final de Novembro, caros leitores estou falando do VERÃO!!! Compartilhando com ele um clima mais festivo, atrativo para uma boa praia, local social e democrático, uma verdadeira vitrine, onde corpos Espartanos, mas conhecidos como Corpos “sarados” desfilam.
A condição de um corpo atlético e saudável requer uma rotina de exercícios e balanços nutricionais acompanhados por profissionais da área da saúde, principalmente Educadores Físicos e Nutricionistas. Não existe mágica para ‘’modular e ajustar” as pessoas nos moldes fitness do verão, o que existe mesmo são planejamentos de atividades e exercícios físicos. Priorize a manutenção e prevenção da sua saúde caros leitores, porém quem não gosta de sentir bem e exibir um corpo atlético e saudável condição na qual o próprio clima nos oferece??? eita verão danado!!!!
Tudo lindo Não é? Claro que não! , infelizmente muitas pessoas em busca de resultados rápidos buscam alternativas nada saudáveis, o uso dos anabolizantes, hormônios sintéticos comumente utilizados para aumento no tamanho dos músculos, força física e resistência. Seu uso indiscriminado acarreta sérias consequências como: risco de câncer e infarto, Problemas de fertilidade e grandes riscos de atrofia dos testículos ( homens), Disfunção hepática (problemas no fígado); Virilizarão em mulheres (características masculinas) entres outros malefícios.
Será que vale apena meus leitores? O professor não aprova! Cada um nós temos este compromisso com a saúde, vamos multiplicar estas informações. Um corpo sarado, e o meu, e o seu e o dele, o dela, o que precisamos mesmo é nos sentirmos bem conosco, (um pouco de narcisismo neste momento não faz mal a ninguém), Vamos quebrar esses paradigmas de ´moldes corporais` por temporadas. O verão? Tem todos os anos! Portanto, quer ficar mais forte? Resistente? Ágil? Ser a potência do momento? Planeje seus treinos, mude de hábitos e siga religiosamente seus objetivos, portanto e a única solução!! Seja feliz com você mesma, respeitando seu bem estar, sua disposição, suas amizades e o mais importante a sua VIDA.

Prof. Robson Nunes
Profissional em Educação Física
Docente da Treinamento & Performance
Personal Trainer
Preparador Físico e Analista de Desempenho no Futebol e Futsal
Preparador Físico Militar /PMBACIPE-PI
Pós graduando Docência em Ciência do Esporte e Fisiologia do Esporte
Contato: Instagram Prof.Robson-Nunes / 71 993624342

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança