"Carne" de Javalis causam ulcerosas e Diarreia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12066 ações

Para o diretor-executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Carnes (Aprocar Brasil), Fabrício Rosa, relata que já existe 40 de casos com pessoas rurais que praticam a caça a javalis, e tenham ingerido a própria "carne" do animal, estão passando por um desconforto intestinal, vindo a piorar nos decorrer dos dias, devido a uma "larva" que é encontrada na carne da especie, quando mau feito o consumo, como o mal ponto da carne vermelha.

É o caso dos javalis, uma das piores espécies exóticas invasoras do planeta, que ameaçam a saúde humana, a agricultura e a biodiversidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança