ESTUDANTE DE DIREITO TENTA DAR CALOTE EM TRAVESTI NA CIDADE DE UBERLÂNDIA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71423 ações

Nesse domingo véspera de natal, o estudante de direito Filipe Atos da faculdade UNIUBE acabou se envolvendo em agressões multuas após desacordo comercial com o travesti Jenifer.
Jenifer relatou na delegacia de plantão que após combinar um programa com o estudante de direito Filipe Atos, o estudante pediu para que Jenifer fosse o ativo e posteriormente Filipe Atos fosse o macho da relação.
Em ato continuo Filipe Atos não fez como o combinado e pediu novamente a Jenifer que fizesse o papel de homem.
Assim no final do programa Jenifer cobrou o acréscimo já que Filipe Atos insaciável pediu mais borracha com bolinhas de caipirinha, porém o cliente não gostou e Jenifer meteu o paú novamente porém agora literalmente deixando Filipe Atos desacordado.
O caso foi parar na delegacia de plantão de Uberlândia e ambos com ferimentos leves, porém o cliente com ferimentos na face e atrás na região dos glúteos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança