O caso do Enrrabador de curiosos de Arruda dos vinhos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98339 ações

Foi avistado esta quarta feira dia 19 de Dezembro de 2019 na localidade de Arruda dos vinhos, Pedro Horta, também conhecido como o famoso "enrrabador de curiosos".
A notícia foi reportada pelo jornal das notícias na quinta feira, parece que ele foi avistado a fazer um "ato" de violação a um amigo seu chamado Diogo, também conhecido como "Gigante".
Isto aconteceu na rua do fonte do ouro ás 16 horas da tarde, pensa-se que Pedro chamou o Diogo para um "treino de ginásio" que se revelou um "treino" bem diferente na cavidade anal de Diogo, diz se que o rapaz ficou bastante pertubado com o acontecimento e está a chorar em casa junto da familia com um grande buraco no cu.

Se o virem nas ruas por favor tenham cuidado, e não acreditem quando este sujeito diz para irem "treinar" com ele.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança