Funcionários BB são flagrados gastando erário público em bar de tequila

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84994 ações

Por volta das 22 horas da noite de ontem no distrito de pinheiros, zona oeste da capital, um grupo de funcionários do Banco do Brasil, trajados informalmente, foi visto no uso de bebidas diabólicas e alucinóginas.
Segundo relatos, os mesmos criaram confusão em um restaurante local de comida mexicana, onde não consumiram nada além de doses de tequila.
A algazarra só terminou após um dos participantes pedir para ir embora porque perderia o trem.
Porém o pior veio a tona após denúncia anônima feita por um dos colega que alegou ao nosso veículo que parte dos gastos na farra era verba da chamada Ecoa, cuja função está em promover a boa prática do trabalho e a melhoria do clima do departamento.
Questionado, o superintendente regional condenou o uso abusivo do recurso público e disse que em breve medidas disciplinares serão tomadas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança