Sgt da PMMG é promovido e de tanta alegria revela homessexualidade!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35544 ações

Nesta semana ao sair a publicação do quadro de acesso, o 3° Sgt Fabrício, integrante do Gepar da 92°Cia PM na cidade de Uberlândia- MG, não se conteve de tamanha alegria e revelou um fato que muitos já desconfiavam.

Segundo relatos de testemunhas próximas a ele, o Sgt ao receber a notícia de que havia galgado a graduação de 2°Sgt na Corporação, disse que agora ele se sentia livre e que poderia fazer o que quisesse, inclusive assumir a sua homossexualidade. Testemunhas idôneas inclusive afirmaram que o Sgt Fabrício fez tal revelação aos berros cantando a famosa música do desenho animado "Frozen" cujo refrão cita: "Livre estou, livre estou, não posso mais segurar..."

Em conversa com o recém promovido Sgt Fabrício, este afirmou que: " Foram muitos anos guardando algo dentro de mim e com medo de liberar e gostar, mas tamanha foi minha alegria dessa vez que não pude conter, estou muito feliz por tudo"

Companheiros de viatura do Sgt afirmaram que independente da opção sexual escolhida por ele isso não afetará a amizade, visto que o Sgt é um ótimo profissional!!! E acrescentaram : " Ele é viado mas é nosso amigo"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança