UEFA Champions League Fantasy - Novo recorde

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56287 ações

Esta semana o conhecido UEFA Champions League Fantasy, jogo eletrônico de futebol, estilo fantasy game, oficial da UEFA Champions League bateu um novo recorde.
Um jogador com uma equipa de nome "Almeida Team" esteve 24 horas logado na aplicação a analisar ao promenor todos os jogos e jogadores de todas as equipas, afim de fazer a melhor pontuação possível para poder alcançar o primeiro lugar na sua liga privada.
Informacoes que nos fizeram chegar, dizem que pelo meio fez ainda uma reza chamada "Kane" e acendeu 17 velas da marca "Meu Super" que é o número de pontos necessários para igualar o seu rival com a equipa de nome FC8 que segundo os nossos registos só necessita de 5 minutos antes das jornadas para fazer a sua equipa.
Só nos resta desejar boa sorte "Almeida Team".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança