Polícia mata suspeito de arrastão em Lagoa Santa, na Grande BH, durante tiroteio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33918 ações

Um suspeito de fazer um arrastão em centro comercial de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi morto pela polícia nesta sábado (3). O assalto foi na noite de sexta-feira (2), no bairro Joana D’Arc.

Câmeras de vigilância mostram três homens roubando pertences de vários clientes do centro comercial. Um deles estava armado e intimidando as vítimas. O trio fugiu em seguida.

Houve perseguição da polícia logo após o assalto e um suspeito foi preso. Ele disse que não conhecia os outros dois e que havia sido obrigado a dirigir o carro usado na fuga.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir após abandonar o carro próximo à Pousada Poço Verde.

A polícia montou uma operação para encontrar os dois fugitivos. Um deles, conhecido como Gordo, estava em saída temporária da prisão e não voltou para a penitenciária. Ao ser abordado pela polícia, ele atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido e chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Lagoa Santa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança