Coudelaria Coimbra Castro Canelas em Processo de Insolvência

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96644 ações

A medida terá sido tomada após uma operação conjunta do Banco de Portugal com o Tribunal Fiscal.
A auditoria realizada mostrou várias lacunas e incoerências nas contas apresentadas pela sociedade. Ao que foi apurado, houve vários desvios de dinheiro, aberturas de contas off-shore e pagamentos de luvas em negócios realizados na América do Sul.
Esses negócios terão servido para manter a sociedade no ativo e cumprir pagamentos a credores, as dívidas terão sido dadas como pagas mas após investigações foi apurado que as mesmas, no valor de algumas dezenas de milhões de euros, nao tinham sido liquidadas devido a problemas de liquidez.
Contactado pela comissão responsável pela investigação, o responsável pela coudelaria de renome nacional, garantiu nada saber.
A comissão avançará com um processo de insolvência e de seguida com uma venda em Asta Pública, ainda antes do final do ano, num negócio que deverá rondar os 17,4 Milhões de euros.
Segundo fonte anónima, são avançadas como possíveis compradoras a Sociedade Agrícola Quinta Lagoalva Cima, S.A. e a Sociedade Agrícola da Quinta da Cardiga, Lda.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança