As ligações internacionais do BAC

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81454 ações

Numa semana em que houve imensos acontecimentos no caso audissimas nestas últimas horas houve novos desenvolvimentos!
Patricia Pereira poderá estar também envolvida no caso audissimas a BACTV pode apurar que a mesma viajou até Portugal em Primeira classe trazendo consigo 4malas que poderão ter algum do dinheiro que neste momento estará a ser utilizado pela administração BAC nas férias de luxo.
Assim podemos concluir que todo o dinheiro que chega até PortugaL terá sido transportado via terrestre por Luís Sousa vindo da Suíça e via aérea por Patrícia Pereira.

BACTV
Filipe Cardoso
Fil Mendes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança