HADDAD PROMETE TRAZER O MUNDIAL DO PALMEIRAS A QUALQUER CUSTO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89500 ações

Mais uma promessa do candidato petista. Ele promete fazer a alegria dos 14 milhões de torcedores de todo Brasil. O Palmeiras não precisa nem disputar a libertadores para conseguir a façanha de ter o então inédito título mundial, afinal de contas do título de 1951 é faxada e nunca seria reconhecido pela FIFA.
O time do Palestra Itália luta pelo título brasileiro de 2018 e está nas semi-finais da copa libertadores, além disso lidera com folga com time alternativo o Brasileirão. Haddad espera conseguir com isso um número expressivo de torcedores e simpatizantes do Palmeiras para enfim conseguir passar seu concorrente nas pesquisas, pois já mudou sua Bandeira de cor, tirou o Lula da sua foto de campanha, está até parando de ver o verdadeiro candidato na cadeia - ele é um poste ou fantoche do lularápio, foi a igreja e o próximo passo é vira crente.
O esquerdista foi inclusive em uma missa com sua vice ateia querendo fazer chacota com os cristão, pois vale ressaltar que o mesmo é a favor de aborto, sexualização de crianças a partir de 5 anos, libertação de bandidos e e aumentar os impostos de grandes propriedades rurais, ou seja, tudo que a igreja é contrária. E o que o Palmeiras tem haver com isso? NADA! Ele só quer o voto de uma bando de iludidos que não tem MUNDIAL.
Que o Palmeiras é uma piada nacional com Título de 51 todo mundo já sabe, agora querer alcançar o número de votos do seu concorrente com os torcedores da peppa pig já ultrapassou o limite da sacanagem. Só falta dizer que o vasco jamais caiu pra segunda divisão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança