Goleiro Éverson fratura osso da mão em treino e desfalca Ceará hoje contra o Botafogo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71453 ações

O Ceará tem mais uma baixa para o jogo contra o Botafogo, na Segunda-feira (15). O Goleiro Èverson teve uma fratura no 2º metacarpo da mão esquerda e está impossibilitado de jogar. Ele passará por cirurgia nesta segunda-feira (15) e deverá passar cerca de cinco semanas longe dos gramados.
Leandro Carvalho não joga contra o Botafogo por cláusulas contratuais do ex-clube, quem assume a vaga é Felipe Azevedo. Luis Otávio levou o terceiro cartão amarelo e também está fora, no lugar dele entra Eduardo Brock, que já atuou seis vezes pelo time alvinegro. Nos últimos dias a preocupação era o atacante Arthur, que havia sentido dores na coxa esquerda durante o treino de sexta-feira (12), na tarde deste domingo (14) ele integrou o elenco normalmente e deve ser uma das opções para o ataque de Lisca.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança