GOVERNADORES ALIADOS AO PT EDITAM MEDIDAS PROVISÓRIAS PARA MULTIPLICAR OS VOTOS DOS ELEITORES

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37863 ações

Os governadores do Nordeste que apoiam a eleição de Fernando Haddad se reuniram secretamente no último domingo (14/10) e combinaram uma tática conjunta para fazer frente ao crescimento do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Até o dia das eleições (28/10), terão sido publicadas medidas provisórias que triplicam os votos dos eleitores que comprovarem a doação de sangue nos últimos 30 dias.

O fundamento está na Lei 4.536/1982, parcialmente revogada pela Constituição Federal de 1988, que permite a edição de normas em regime de urgência para estimular doações de sangue quando os bancos estiverem abaixo de 15 de sua capacidade total.

A oposição, liderada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), está capitaneando um protesto público, já que enquanto as medidas provisórias não forem publicadas, nenhum recurso jurídico pode ser tomado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança