Ex-líder do tráfico na Rocinha, “Pedrinho do crack” é condenado a 66 anos de prisão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71103 ações

O 3º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro condenou Pedro sobrinho , conhecido como Pedrinho do Crack, a 66 anos de prisão por dois homicídios, em maio de 2017. O julgamento, iniciado na última terça-feira, foi concluído na noite de ontem (7).

Apontado como chefe da quadrilha que controlava a venda de drogas na Rocinha até pouco tempo, Nem foi preso em novembro de 2017, durante operação na comunidade para a implantação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

Ele também é considerado um dos responsáveis pelos confrontos armados, iniciados em meados do ano passado, pelo controle dos pontos de comércio de drogas na favela.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança