Jair Bolsonaro diz que SUS é 'gasto de dinheiro à toa', e insere o fim da saúde pública em suas propostas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41088 ações

Na manhã desta segunda, 05 de Outubro de 2018, logo após a vitória esmagadora em primeiro turno, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, em coletiva de imprensa realizada no Rio de Janeiro, comentou sua vitória nas urnas e realizou comentários em relação à suas propostas.

"Foi Deus quem nos enviou esta vitória. Vamos acabar com o PT no segundo turno, unir o Brasil em uma só voz, uma só crença, a crença de que o Deus da nossa igreja evangélica, o correto, faz milagres." - Disse, começando seu discurso, acompanhado do líder da Igreja Universal, Edir Macedo.

Posteriormente, perguntado sobre suas propostas, Bolsonaro disse que pretende fazer edições no texto anterior. "Pretendo fazer algumas edições, conforme me foi repassado que algumas coisas estão bem falhas em nosso programa [...] é necessário por exemplo alterar a parte da saúde. Não podemos mais sustentar um sistema de saúde público. É necessário destruir o que está aí. As pessoas podem e devem pagar pela sua saúde. Retirando o investimento da saúde, podemos investir em diversos meios que são mais importantes, tais como o investimento no armamento militar."

O candidato pretende ainda mudar diversas pautas de seu programa, mas não entrou em maiores detalhes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança