Nova equipe de hackers começam a criar notoriedade em meio a internet.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69922 ações

Na manhã desse Domingo um comunidade de Hackers conhecidos como "New Day Brazil" efetuaram ataques a diversos sites do governo Brasileiro.De acordo com o secretário de segurança do Estado do Rio de Janeiro os hackers focaram principalmente nos sites governamentais de Brasília.

O ataque não foi algo que possa preocupar pois só deixou os servidores da prefeituras mais lentos, mas ainda sim os sites estão passando por uma revisão de segurança contra ataques DDos, ataques esses que buscam derrubar servidores digitais, enviando-os dados aleatórios que fazem com que o site não consiga processar tanta informação.

Após uma pesquisa sobre os hackers foi descoberto que eles são uma comunidade individual que supostamente lutam pelos "direitos sociais". Foi descoberto também que o grupo possui uma ligação com uma página internacional no facebook conhecida como "Group hacker and internacional Cracker" que teria sido responsável por tirar do ar uma página chamada de "Só os bandido 157" que seria totalmente coordenada por Aldo Silva.

De acordo com as mais recentes informações Aldo foi procurado por um dos membros da "New Day" e teria feito com que ele desse acesso ao grupo e saísse antes que ele tivesse seus dados pessoais enviados a Policia Federal de Góiais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança