Jovem da UNESP baseia seu TCC na influência do álcool na vida estudantil e choca a comunidade acadêmica!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11548 ações

Murillo Masaroka entitulou seu trabalho de "A influência do álcool na vida estudantil e as consequências do consumo de Mojito - a bebida proibida" e colocou em cheque a sanidade mental dos estudantes ao longo do curso de graduação.
Seu orientador, Danilo Kasai, disse que ficou surpreendido com o tema e a princípio teria recusado, sugerindo um tema dá área contábil:
- Não Murillo, que tal fazermos um estudo em minha pizzaria para sabermos qual pizza é a mais pedida: Meia Mussarela e Meia Calabresa ou Meio Calabresa e Meia Mussarela.
Porém, Murillo esquivou-se rapidamente das cusparadas do mestre e disse que se manteria fiel ao tema inicialmente proposto e, que basearia seu trabalho em dados empíricos obtidos no estabelecimento denominado Itaim Deck Bar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança