ÚLTIMA HORA: Kathryn Mayorga é a mãe de Cristianinho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49309 ações

Kathryn Mayorga, a norte-americana que acusa Cristiano Ronaldo de violação é, afinal, a mãe do filho mais velho do atleta português.
A revelação foi hoje feita pelo site "Wikileaks", que publicou uma escuta telefónica entre os advogados de Kathryn Mayorga e Jorge Mendes, na qual negociavam os termos para o acordo de confidencialidade sobre a identidade da mãe de Cristiano Júnior. Na conversa telefónica, que se prolongou por mais de três horas, o empresário do futebolista tenta chegar a um entendimento para um valor "justo" para que Kathryn mantivesse o silêncio quanto ao facto de, segundo ele, ser a "mãe do filho do melhor jogador de futebol de todos os tempos".
De recordar que o acordo entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga foi assinado em janeiro de 2010 e que passados 6 meses nasceu Cristiano Ronaldo Júnior.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança