Praticantes de Artes Marciais do Sul do país inovam e criam estilo de luta próprio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45228 ações

Uma comissão formada por bailarinos, estilistas, maquiadores e demais membros de várias Associações de Diversidade se uniram em um projeto denominado "Artes Marciais Não Precisam de Violência, Bata com Carinho". O intuito era desenvolver uma filosofia menos agressiva e mais inclusiva, devido aos crescentes casos de bullyng ocorridos nas academias tradicionais.
Um dos idealizadores do projeto, o massoterapeuta Eleonor Alejandro conta que sempre gostou de artes marciais mas não se sentia à vontade nos Dojos de sua cidade natal, Bagé/RS.
O projeto já conta com cerca de um milhão e meio de alunos, e vem se expandindo para que mais pessoas possam entrar.
O Centro de Treinamento conta com um grande espaço onde os alunos podem se desenvolver, além de vestiários e chuveiros abertos que permitem uma maior interação entre os praticantes da arte, além claro, de espaçosos armários.
Segue vídeo de divulgação do trabalho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança