Tenente da marinha barricado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39993 ações

Desde as 15h30 de hoje, jovem tenente da marinha encontra-se até ao momento barricado no centro de comunicações da fragata D.franciscio de Almeida.
Os motivos ainda estão por apurar mas ao que tudo indica a origem poderá está a chegada das notas do ptp da semana passada. O jalecas nome do tenete, exige que lhe seja dada uma equipa de marinheiros novos recusando se a trabalhar com os que neste momento se encontram em funções. Os negociadores já estão no local e consigo também o movimentados Marreiros que se nega a ceder as chantagem do tenente marreta. Um dos elementos em causa é o mar c pisquem que tirou a nota de 30 e pouco no morse. Até ao fecho desta edição tudo se encontrava igual. Assim que houver mais informações serão dadas em direto.
XicoTv
Foto retirada no momento em que espreitou pela porta do CO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança