JAIR BOLSONARO MORRE EM SÃO PAULO APÓS PARADA CARDÍACA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18172 ações

Faleceu hoje o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) que levou uma facada na barriga em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) nesta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela Polícia Militar mineira e pela Polícia Federal.
No início da operação, a equipe médica costurou e resolveu uma lesão transfixante no intestino grosso e três no intestino delgado, controlando o sangramento e deixando o candidato fora de risco imediato.
Marcelo Enne, cirurgião hepático da Rede D’Or São Luiz, ressalta que uma facada no abdômen pode perfurar intestino, fígado e estômago, órgãos onde há uma grande concentração de veias e artérias, agravando o risco de hemorragia interna.

— Ninguém morre imediatamente por um ferida no intestino, mas uma infecção dias após a cirurgia não é descartada, e isso pode implicar na necessidade de uma nova operação — explica. — Uma facada pode provocar grandes lesões, porque as vísceras estão em contato íntimo. Praticamente não há um espaço que as separa dentro do abdômen. Por isso, vários órgãos podem ser simultaneamente perfurados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança