Submetido a Lobotomia, Jair Bolsonaro preocupa seus eleitores radicais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21476 ações

O presidenciável Deputado Jair Messias Bolsonaro, está passando nesse momento por uma nova cirurgia que não estava prevista! Devido sinais de alteração neurológica, os médicos do Hospital Albert Eisten na capital paulista, resolveram realizar essa nova intervenção cirurgica.
Após algumas conversas com psicólogos e psiquiatras, a equipe médica descobriu o que estava causando certas dificuldades em ser tolerante com parte da população brasileira como às mulheres, comunidade LGBT, negros, pobres, entre outras classes menos favorecidas.
“A intolerância é, em resumo, a incapacidade de amar o outro, que decorre da dificuldade em amar a si próprio”, explica Francis Meneghetti, doutor em Educação pela Universidade Federal do Paraná.
Decidiram então por realizar uma lobotomia frontal, envolvendo o hipotálamo, uma vez que O sistema límbico é responsável pelo processamento e controle das emoções no cérebro humano. O sistema límbico contém várias estruturas, que são o hipotálamo, hipocampo e a amígdala. Juntos, esses componentes trabalham para criar emoções simples e complexas, e eles contam com o sistema nervoso para ajudar as pessoas a expressar e transmitir pensamentos, ideias e sentimentos.
A equipe de campanha de Jair Bolsonaro, decidiu não comentar a decisão dos médicos. Um membro da campanha já diz por debaixo dos panos que, “não será mais possível manter o programa de governo de Bolsonaro, uma vez que ele deverá sair da cirurgia, mais amável, justo, tolerante e sem preconceito. Se realmente isso for verdade, acabou o sonho do Brasil intolerante e desigual. O jeito agora é ser normal e amar a todos!”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança